7 de abril de 2015

Conto de Fadas


Já passa da meia noite...
A carruagem já virou abóbora!!!
Já passa da meia noite...
Mas eu continuo ansiosamente a olhar para a porta!!
Na esperança que alguém com um sapato de cristal apareça!!
É, eu sei, minha mãe me ensinou: príncipes encantados não existem...
A Cinderela não passa de um conto de fadas.
Mas e daí??
O quê seria da  vida sem pitadas de loucura romântica.
Sem a perspectiva da mais genuína esperança.
Talvez realmente não surja  um distinto cavaleiro num cavalo branco.
Mas quem determinou que o herói dos meus sonhos não existe por aí??
Ele pode não ter sido criado num castelo.
Pode ter medo de cavalos.
E não recitar poemas.
Pode ser um desastre ambulante.
Mas ele sabe fazer uma garota rir de verdade.
Seu abraço acalma alma.
Seu cheiro produz segurança.
Seu sorriso traz paz.
Nos pequenos detalhes ele torna tudo inesquecível!!
Sua educação é cativante.
O brilho de seu olhar envolvente.
Ele sabe como fazer alguém se sentir especial e única.
É vou continuar a olhar pra porta vai que hoje é meu dia de sorte.



Gostou? Então compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário