20 de maio de 2013

Estações...


Ele chegou... 
Não como brisa de outono como costumava, mas intempestivo feito chuva de verão.
Seus olhos juntos aos meus. Seu hálito de hortelã. Seu toque... Ah seu toque!

Ele me levanta, me rodopia!! 
Perco o medo!! Perco a raiva!!
E tudo perde a direção. 
Em frações de segundos esqueço quem sou, esqueço onde estou.
É como se nunca tivesse partido. Nunca me abandonado.
Sinto as gotas da chuva. Sinto o cheiro da água!! 

Mas minha pele queima.
Seus lábios se aproximam. Brisa com cheiro de casa.
Os olhos fecham. Exalo o último suspiro.
Lar, calma, felicidade!! Regresso ao passado.
Seu rosto junto ao meu.
Sua voz rouca a sussurrar o meu nome.
E eu já sei!!! Não resta mais saída!!
Estou perdida... Amando-o outra vez.
A. Trieste


Gostou? Então compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário