15 de agosto de 2013

Esperando...

Se antes eu soubesse o que me aguardava
Teria me regozijado muito mais nas dificuldades
Com júbilo de alegria minhas lágrimas teria recebido
Hoje apenas desejo que o tempo passe rápido
Que os caminhos se encurtem
Desejo o verão e tudo que com ele vem
Desejo o calor, o toque e os suspiros sonhados
Desejo o cheiro do mar, a areia nos pés
Desejo a brisa e os novos ventos que a acompanham
Desejo o futuro sonhado no presente embalado
Desejo o tímido sorriso hoje finalmente revelado
Desejo a pureza e ingenuidade hoje já não encontradas
E enquanto as minhas promessas não se tornam reais
Aguardo na impaciência da paciência a hora prometida chegar
Na certeza que o quê desconheço, mas que a mim foi prometido

É melhor do que qualquer sonho meu  que eu possa sonhar


Gostou? Então compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário