1 de agosto de 2013

Presente aguardado...

Minha pequena criança...
Ainda não vi teus olhinhos...
Não segurei suas mãozinhas...
Mas, já posso contigo sonhar.
Meu pequeno bebê,
Sonho em ver teu sorriso,
Teus primeiros passinhos,
Ter você nos meus braços, te embalar.
Quando te sinto mexer
ainda no meu ventre,
Meu pequeno presente,
Que alegria me dá 
Quero te ver crescer
Abençoado por Deus
e do seu Amor Testemunhar.
Te ensinar a amar
Contigo brincar
Te orientar.
Meu bebê amado,
tão ansiado, quero contigo logo estar.
Que se passem rápido os meses que ainda restam.
Quero logo o teu rostinho admirar.
Minha pequena criança
Que venha cheia de esperança...
Para minha vida iluminar!!
Te amo meu presente,
desde hoje e eternamente
Venha logo me encantar.


A. Trieste

PS: Texto feito em homenagem ao meu futuro sobrinho(a).  Clécia, já é amado pela tia viu!!!

Gostou? Então compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário