18 de setembro de 2013

Te Encontrei!!!




E no meio de tanta gente estranha e esquisita encontrei você.
Com esse sorriso largo, esse olhar debochado, esse jeitão de menino que me ajuda a viver.
Parte inegociável da minha vida
Que eu nem sabia que existia,
Mas que agora se tornou necessária.
Com você posso ser Eu...
... Sem ressalvas, sem receios!!
Posso chorar sem medo,
Gargalhar bem alto.
Rir sem motivo.
Cantar errado.
Eu não preciso correr até você, porque a gente sempre caminha lado a lado.
A sua voz me conforta
E nos seus braços me sinto segura.
Do seu lado não preciso escolher palavras, nem tenho medo de expressar o que penso.
Afinal, Você me conhece, sabe do meu jeito, de todos os meus segredos.
Como cantaria Engenheiros:
" ... Você se apaixonou pelos meus erros
       E eu perdi as chaves,
       Mas que cabeça a minha
       Agora vai ter que ser para toda vida...
"


A. Trieste

Gostou? Então compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário