29 de novembro de 2016

Amar cada vez mais

Essa semana li algo que fez looping no meu pensamento: "É possível amar cada vez mais"! Algo com o qual concordo plenamente. O amor é uma daquelas coisas que quanto mais se compartilha mais se produz. O amor sincero é como um poço sem fundo, um eterno feedback positivo, singular, proponente de um miríada de sensações. Quanto mais se ama, mais amor se tem. 

As vezes nos deparamos com situações que nos roubamos sorrisos, nos deixam lágrimas e tentam nos destituir da esperança. Nessas circunstâncias só nos resta permanecermos amando e acreditando que vale a pena amar. 
A vida sem amor é cinza. É sem som. Apática

É preciso amar!! Preferencialmente amores que sejam recíprocos! Embora o amor não deva ser condicionado. Quem mais precisa de amor na maioria das vezes é exatamente aquelas pessoas que menos o conhecem, e portanto, menos o possuem, e menos o compartilham.

Por amores sem preços, sem medos, sem mágoas, sem distâncias. Por amores sinceros, verdadeiros. Por amores fraternos, apaixonantes. Por amores que tirem a razão, que tragam a serenidade. Por amores seguros, e inseguros. Por amores cada vez maiores... 
Pois dentre as belezas da vida o Amor figura como mais bela e importante.

A. Trieste

Gostou? Então compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário