23 de março de 2017

Pobre rico adulto menino

Ele me pediu apenas um beijo...
Não sabia ele que eu estava disposta e lhe entregar meu coração
Ele me trouxe lágrimas...
Não sabia ele que eram os meus sorrisos que eu trazia para juntos compartilharmos
Ele me pediu minutos...
Não sabia ele que teria todo tempo se morada quisesse fazer
Ele queria o tudo mas me pediu o nada
E por medo de ficar fugiu, sem contudo partir... olhando de longe o meu desabrochar
Pobre menino em corpo de homem!
Não foi ensinado a amar, a respeitar.
Vi o amor, mas teve receio de com ele falar. Nem de longe conseguiu cumprimentar.
E perdeu, sim perdeu tudo de mais precioso que a vida poderia lhe dar...
Ganhou dinheiro, foi bem sucedido...
Mas não tinha um Abraço em dia frio, um mão para nos dias difíceis se apoiar... 
Perdeu os filhos que não existiram... perdeu amor que não aconteceu
Ouvi dizer que ainda vive de galho em galho, mendigando momentos, carícias, vivendo histórias fugazes que não resistem ao tempo.

Pobre rico adulto menino... Que a verdadeira solidão nunca o deixa pra lá.

Gostou? Então compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário