5 de julho de 2013

Superando...

Caminhos confusos e distorcidos me levarem até onde estou
Ventos tempestuosos e divergente me deixaram a deriva
Estava perdida perante a noite... E era Noite sem lua
Quanto tempo permaneci nesta vasta desolação?
Mas como o desabrochar de rara rosa...
Como uma catarse inesperada...
Se fez luz no meu caminho
Se fez brisa na minha vida
o mar revolto se  acalmou.
E como se todas as forças se compadecessem  da minha dor
Tudo se fez novo e  renovado
A alegria voltou a reinar
A esperança de dias melhores já hoje vividos se fez presente
Aprendi que o desabrochar da borboleta não pode ter ajuda
É preciso que ela sozinha supere seus obstáculos

Para ganhar força e assim poder alçar os mais altos voos.

A. Trieste


Gostou? Então compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário