2 de julho de 2013

Tenras lembranças...

Você é como um sonho bom que eu sonhei pra mim.
É como aquele sonho que a gente acorda no meio, mas faz questão de permanecer na cama tentando voltar de onde parou.
Você é como sopro do oceano, é como a lua a brilhar.
Acalma minha alma, ilumina o meu olhar.
Você é meu giz de cera, meu perfume preferido, a aquarela brasileira.
Você remete as minhas mais doces e tenras lembranças...
Aquece meu coração,
Com você ainda sou a agridoce menina ingênua, que há tanto
já desapareceu.
Quem dera ainda pudesse eu, ver meu nome em uma tela junto ao seu...
Mas o tempo passa...
E hoje só ficaram as lembranças...
Doces, ingênuas... encantáveis lembranças...
E no final do dia só me resta o desejo: de sonhar meu sonho belo, uma vez mais.











A. Trieste

Gostou? Então compartilhe!